Oportunidade para Investidores! 3 Casas no Mesmo Terreno com 4 Vagas – 242m
Informações do imóvel
Oportunidade para Investidores! 3 Casas no Mesmo Terreno com 4 Vagas – 242m
OPORTUNIDADE ÚNICA PARA INVESTIDORES – 3 CASAS NO MESMO TERRENO, EXCELENTE RENDA PASSIVA!
Apresentamos um imóvel incrível e versátil, ideal para quem busca renda com aluguel ou deseja investir em um terreno com alto potencial de valorização!
Terreno amplo com 242m², sendo 8 metros de frente, proporcionando ótima ventilação e luminosidade, além de espaço para futuras ampliações ou reformas inteligentes.
São 3 casas no mesmo terreno, construções independentes e bem distribuídas:
- 2 casas com 3 cômodos cada (quarto, sala e cozinha)
- 1 casa com 4 cômodos (possível 2 quartos, sala e cozinha)
4 vagas de garagem, oferecendo praticidade e valorizando ainda mais o imóvel, seja para moradores ou visitantes.
Tudo isso em uma única escritura, facilitando o processo de compra e ideal para quem quer começar ou expandir seu portfólio imobiliário.
Ótima localização (Jardim Bom Pastor, próximo a avenida Lauro Gomes), com fácil acesso a comércios, transporte público, escolas e demais serviços essenciais.
Excelente para gerar renda mensal com locação das unidades, com possibilidade de retorno imediato sobre o investimento!
Não perca essa chance rara de adquirir um imóvel completo, pronto para gerar lucro! Agende já sua visita e conheça de perto essa oportunidade que une espaço, funcionalidade e investimento inteligente.