Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11)2379-4033 | (11) 2379-4036 | (11)98986-4858

JC Negócios Imobiliários
Rua das Aroeiras, 618 - Jardim

Sobrado à Venda na Vila América com 3 Quartos e Excelente Potencial

3 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 850.000,00

Código: 9488

Sobrado para Venda em Santo André - 1Sobrado para Venda em Santo André - 2Sobrado para Venda em Santo André - 3Sobrado para Venda em Santo André - 4Sobrado para Venda em Santo André - 5

Quartos3

Suítes1

Lavabos1

Vagas cobertas2

Área total130,00 m²

VendaR$ 850.000,00

- Aceita financiamento

Sobrado à Venda na Vila América – 130m² | 3 Quartos | 2 Vagas


Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e localização privilegiada em Santo André. Este sobrado em construção, com 130m² de área construída, foi planejado para oferecer ambientes amplos, funcionais e acabamento contemporâneo.


O imóvel contará com 3 quartos bem distribuídos, 3 banheiros, cozinha ampla e integrada, além de 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.


O projeto moderno valoriza a iluminação natural e a integração dos ambientes, criando espaços aconchegantes e ideais para o dia a dia.


Localizado em uma das regiões mais estratégicas da Vila América, o sobrado está a apenas 200 metros do Shopping Atrium, Carrefour, Colégio São José e Academia Skyfit, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços e lazer.


Uma excelente oportunidade para adquirir seu imóvel ainda na planta e ter a possibilidade de personalizar detalhes do seu jeito.


Entre em contato e saiba mais sobre essa oportunidade.

  • Área de serviço
  • Área Gourmet
  • Cozinha
  • Cozinha americana
  • Fechadura biométrica
  • Geminada
  • Granito
  • Mármore
  • Ótima Localização
  • Piso frio
  • Porcelanato
  • Quintal
  • Quintal
  • Sacada
  • Terraço
  • Varanda
  • W.C. social