Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11)2379-4033 | (11) 2379-4036 | (11)98986-4858

JC Negócios Imobiliários
Rua das Aroeiras, 618 - Jardim

Casa de 150m² | 02 Dormitórios| Parque Oratório – Santo André/SP

2 dormitórios

Venda: R$ 550.000,00

Código: 9026

Sobrado para Venda em Santo André - 1Sobrado para Venda em Santo André - 2Sobrado para Venda em Santo André - 3Sobrado para Venda em Santo André - 4Sobrado para Venda em Santo André - 5

Quartos2

Banheiros2

Vagas cobertas2

Área total150,00 m²

VendaR$ 550.000,00

Casa à Venda no Parque Oratório – Santo André/SP


Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e localização estratégica no ABC.

Esta casa está implantada em um terreno amplo de 8 x 30 metros, com excelente aproveitamento e grande potencial de valorização. Na parte frontal, conta com uma agradável área gourmet, ideal para receber amigos e familiares. Nos fundos, o terreno plano oferece espaço suficiente para a construção de uma piscina, área de lazer ou futura ampliação do imóvel.


Características do imóvel:


Sobre o bairro Parque Oratório:

O Parque Oratório é um bairro tradicional e bem estruturado de Santo André, conhecido pela facilidade de acesso a importantes vias como a Avenida das Nações e a Avenida Itamarati. A região conta com comércio variado, escolas, supermercados, farmácias e transporte público, além de estar próxima à divisa com São Paulo, o que facilita a mobilidade para quem trabalha na capital ou em outras cidades do ABC.

Uma opção ideal para quem procura um imóvel com terreno diferenciado, em um bairro consolidado e com ótima infraestrutura.

  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Granito
  • Lavanderia
  • Ótima Localização
  • Piso frio
  • Quintal
  • Sala de TV