
JC Negócios Imobiliários
Rua das Aroeiras, 618 - Jardim
Apartamento 44M² | 2 Dorm 1 Suíte | Bairro Paraiso- Santo André/SP
2 dormitórios, 1 suíte
Venda: R$ 433.000,00
Código: 8903



Quartos2
Suítes1
Banheiros1
Vagas cobertas1
Andar2º
Área total44,00 m²
VendaR$ 433.000,00
- Aceita financiamento
Apartamento no Bairro Paraíso – Santo André/SP
44m² | 2 Dormitórios (1 Suíte)
Descubra o equilíbrio ideal entre conforto, praticidade e uma das localizações mais desejadas de Santo André. Este Garden foi projetado para quem busca um lar moderno, aconchegante e com um espaço externo que traz a sensação de liberdade e bem-estar no dia a dia.
Sobre o Bairro Paraíso – Santo André
O Bairro Paraíso é reconhecido pela excelente infraestrutura, ruas tranquilas e acesso rápido aos principais pontos da cidade. Próximo a comércios, escolas, mercados, academias e opções de lazer, é uma região que une mobilidade e qualidade de vida. Sua atmosfera residencial, combinada com serviços essenciais a poucos minutos, torna o bairro uma escolha estratégica para famílias e investidores.
Destaques do Imóvel
• 2 dormitórios, sendo 1 suíte
• Sala ampla com ótima iluminação natural
• Cozinha funcional e bem distribuída
• Área de serviço independente
• 1 vaga de garagem
Um imóvel versátil, moderno e pronto para proporcionar conforto e praticidade todos os dias. Se você busca um Apartamento bem localizado, com excelente metragem e em um dos bairros mais valorizados de Santo André, esta é a oportunidade ideal.