Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11)2379-4033 | (11) 2379-4036 | (11)98986-4858

JC Negócios Imobiliários
Rua das Aroeiras, 618 - Jardim

Apartamento sem Condomínio 89m² | 3 Dormitórios | 2 Vagas – Pq. das Nações

3 dormitórios

Venda: R$ 530.000,00

Código: 8505

Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 1Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 2Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 3Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 4Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 5

Quartos3

Banheiros1

Vagas cobertas2

Andar

Área total89,00 m²

VendaR$ 530.000,00

- Aceita financiamento

Se você procura espaço, praticidade e uma excelente localização em Santo André, este apartamento sem condomínio é a escolha perfeita. São 89m² muito bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade para toda a família.


Características do imóvel:


Localização privilegiada – Parque das Nações

Um dos bairros mais valorizados de Santo André, o Parque das Nações oferece infraestrutura completa, ruas tranquilas e acesso rápido às principais avenidas da cidade. A região conta com uma ampla rede de comércio, escolas, supermercados e serviços que facilitam o dia a dia.


Com um excelente aproveitamento de espaço e a vantagem de não ter custos elevados de condomínio, este apartamento é perfeito para quem deseja unir qualidade de vida, conforto e praticidade.


Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no Parque das Nações!

  • Aceita Pets
  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Garagem Coberta
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Sala
  • Sala de estar