Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11)2379-4033 | (11) 2379-4036 | (11)98986-4858

JC Negócios Imobiliários
Rua das Aroeiras, 618 - Jardim

Apartamento sem Condomínio 70m² - Jardim Europa – Mobiliado e com 2 Vagas!

2 dormitórios

Venda: R$ 350.000,00

Código: 7783

Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 1Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 2Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 3Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 4Apartamento sem condomínio para Venda em Santo André - 5

Quartos2

Banheiros2

Vagas cobertas2

Andar

Área total70,00 m²

VendaR$ 350.000,00

More com praticidade e conforto em um dos bairros mais tranquilos e bem localizados de Santo André. Este apartamento sem condomínio de 70m² entrega tudo pronto para você entrar e morar: 2 dormitórios com móveis planejados, sala e cozinha mobiliadas, além de 2 banheiros totalmente equipados e 2 vagas de garagem para sua comodidade.


O imóvel está no Jardim Europa, um bairro residencial e bem estruturado, com fácil acesso à Av. Giovanni Battista Pirelli, à Av. dos Estados e ao Rodoanel, próximo de escolas, mercados, farmácias, linhas de ônibus e comércios locais. Um lugar ideal para quem valoriza tranquilidade, mobilidade e segurança.


Este é o lar ideal para quem quer qualidade de vida sem se preocupar com taxas de condomínio e com a vantagem de ter tudo mobiliado.


Agende sua visita agora e descubra o conforto de morar no Jardim Europa com tudo que você precisa ao seu alcance!

  • Aceita Pets
  • Armário Planejado na Cozinha
  • Armário Planejado no banheiro
  • Armário Planejado no Dormitório
  • Banheiro com Box
  • Cozinha
  • Garagem Coberta
  • Imóvel Usado
  • Lavanderia
  • Mobiliado
  • Sala
  • Sala de estar