Sobrado com 10 Quartos e 5 banheiros à Venda, 400 m² - Conceição - Diadema

Sobrado Ref: 7194
Conceição, Diadema - SP

Sobrado multi familiar muito bem localizado próximo ao centro de Diadema. Sendo um pequeno prédio com 5 casas bem acabadas. 400 metros de área construída. Casa 1 com 02 dormitórios, sala e cozinha e lavanderia; Casa. 2 com 1 quarto, sala e pequena, cozinha e sacada e lavanderia. Casa 3 com 2 quartos, sala, cozinha e lavanderia. Casa 4 com 3 quartos, sala cozinha, área de serviço e 2 sacadas. Casa 5 com 1 quarto e cozinha, sacada e um salão na cobertura. Sendo 04 vagas de garagem O imóvel é apropriado para: 1. Renda de aluguéis. Aproximadamente 5.000,00 por mês 2. Uma família que queira acolher e morar com os filhos. 3. Para quem queira montar clínicas, laboratório, escolas, etc. 4. Estuda propostas  5. Estuda permuta por apartamento, sobrados ou chácaras no litoral e/ ou no interior de SP desde que preços e qualidades compatíveis. Agende sua visita!

400 m²
10 quartos
5 banh.
4 vagas

Sobrado 03 dormitorios | 200 m² | Vila Nogueira | Diadema

Sobrado Ref: 4320
Vila Nogueira, Diadema - SP

Espaçoso Sobrado de 200m² com 3 Dormitórios e 4 Vagas – Próximo ao Assaí e Av. Piraporinha Apresentamos um sobrado amplo e bem localizado com 200m² de área construída, ideal para sua família. Situado em uma região estratégica, próximo ao Assaí e à movimentada Avenida Piraporinha, este imóvel oferece conforto, espaço e muita praticidade. Detalhes do Imóvel:03 dormitórios, sendo 01 suíte, garantindo privacidade e comodidade.Banheiro social.Sala espaçosa.Cozinha funcional.Jardim de inverno, que proporciona iluminação natural e um toque de verde aos ambientes.Área de serviço.04 vagas de garagem, um grande diferencial para famílias com múltiplos veículos ou para receber visitas. Localização Conveniente:Desfrute de uma localização que facilita o dia a dia: Próximo ao Supermercado Assaí, para suas compras diárias.A poucos passos da Avenida Piraporinha, com fácil acesso a transporte público e diversas opções de comércio e serviços. Este sobrado é a escolha perfeita para quem busca espaço, conforto e uma localização que oferece tudo por perto. Agende sua visita!

200 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Sobrado - Jardim Padre Anchieta - Diadema

Sobrado Ref: 3352
Jardim Padre Anchieta, Diadema - SP

Terreno de 5 x 25, 180 metros de área construída. 3 dormitórios (1 suíte) Banheiro social Sala de estar Cozinha Dispensa Lavanderia 2 vagas de garagem Imóvel em excelente localização! Para mais informações ou agendar uma visita no imóvel, entre em contato conosco!

180 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas