Oportunidade! 2 Dorms c/ Sacada, Vaga Coberta e Lazer Completo – 42m²
Informações do imóvel
Oportunidade! 2 Dorms c/ Sacada, Vaga Coberta e Lazer Completo – 42m²
Conquiste seu apartamento com lazer de clube em Itaquera – Vila Carmosina!
Se você procura praticidade, conforto e um condomínio completo para viver com qualidade de vida, este apartamento é a escolha ideal!
Com 42m² bem distribuídos, o imóvel oferece 2 dormitórios aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família ou até montar um home office.
A sala é integrada e conta com sacada, trazendo mais iluminação natural e ventilação, criando um ambiente agradável para relaxar ou receber visitas.
A cozinha funcional, conectada à área de serviço, proporciona praticidade no dia a dia, enquanto o banheiro atende muito bem à rotina com organização e conforto.
O apartamento ainda conta com vaga de garagem individual e coberta, garantindo mais segurança e comodidade.
Destaques do apartamento:
- 2 dormitórios
- Sala com sacada
- Cozinha prática e bem distribuída
- Área de serviço
- 1 vaga coberta e individual
- Ambientes bem iluminados e ventilados
Condomínio com lazer completo estilo clube:
- 2 piscinas para aproveitar com a família
- Academia equipada
- Salão de festas
- Salão de jogos
- Playground
- Brinquedoteca
- Elevador
- Guarita com segurança 24 horas
Localizado na Vila Carmosina – Itaquera, com fácil acesso a comércios, transporte e tudo que você precisa no dia a dia.
Excelente oportunidade, ideal para quem busca sair do aluguel ou investir com segurança em uma região com alta demanda.
Aceita financiamento dentro do programa, ¨Minha Casa,Minha Vida¨ e aceitamos também o seu veículo como parte do valor da entrada!
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita — esse tipo de imóvel com lazer completo e vaga coberta tem alta procura!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel