Apartamento Padrão - Jardim 9 de julho - São Paulo

Venda
R$ 270.000,00
Condomínio
R$ 400,00

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 5151

Apartamento Padrão - Jardim 9 de julho - São Paulo

Procurando o apartamento dos seus sonhos em São Paulo? Não procure mais! Apresentamos o nosso deslumbrante Apartamento Padrão no Jardim 9 de julho.


Este lindo apartamento possui 2 quartos, banheiro, sala com varanda, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Mas isso não é tudo! A propriedade vem totalmente mobiliada com guarda-roupas embutidos no quarto principal, armários de cozinha feitos sob medida, armário de lavanderia e armário de banheiro.


Imagine acordar com uma vista deslumbrante da piscina da sua sala de estar. E não é só isso que esse incrível condomínio tem a oferecer. Possui ainda quadra de tênis, playground, piscina – adulto e infantil, salão de festas e 2 churrasqueiras no espaço gourmet. Com 2 elevadores por torre e apenas 6 apartamentos por andar, você desfrutará de privacidade e comodidade. Cada hall é compartilhado por apenas 3 apartamentos, garantindo uma experiência de vida tranquila e exclusiva. Não perca esta incrível oportunidade de ter um pedaço do paraíso em São Paulo. Contacte-nos agora para agendar uma visita e fazer deste Apartamento Padrão a sua nova casa.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento Padrão
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Nove de Julho
Metragem
48
Área total
48 m²


Condomínio
MERITO ARICANDUVA

Ref. 224


Mapa