LANÇAMENTO - Apartamento sem Condomínio - Jardim Bela Vista - Santo André

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 4311

LANÇAMENTO - Apartamento sem Condomínio - Jardim Bela Vista - Santo André


Atenção todos os compradores de casas! 


Apresentamos a Cobertura sem Condomínio - Jardim Bela Vista - Santo André!

Você está cansado de viver em espaços apertados sem elevadores? Não procure mais! Nosso novo empreendimento oferece a solução perfeita para suas necessidades habitacionais. Com um elevador incluído, pode dizer adeus ao aborrecimento de subir escadas!


Previsão de Entrega Outubro/23

Não perca esta incrível oportunidade de possuir uma casa espaçosa e moderna. Nossa Cobertura sem Condomínio possui 03 dormitórios (sendo 01 suíte), um banheiro bem-planejado, uma aconchegante sala de estar, uma cozinha totalmente equipada, uma cômoda área de serviço, e não uma, mas DUAS vagas de garagem!


Mas espere, tem mais! Confira as fotos impressionantes dos interiores acabados. Você ficará surpreso com os acabamentos de alta qualidade e atenção aos detalhes. Temos orgulho em entregar casas que superam suas expectativas.

O Apartamento dos seus sonhos está a apenas um clique de distância! Não espere mais para garantir sua vaga neste empreendimento exclusivo. Com disponibilidade limitada, essas unidades do Cobertura sem Condomínio vão acabar antes que você perceba. Aproveite esta oportunidade e faça já a sua mudança! Clique no link abaixo para saber mais e agende sua visita hoje mesmo! Seu conforto e satisfação são nossas maiores prioridades. Fique tranquilo, seguimos rígidos protocolos de segurança durante as visualizações para garantir uma experiência segura e sem preocupações.


Não se contente com menos, escolha Cobertura sem Condomínio - Jardim Bela Vista - Santo André e eleve sua experiência de morar! 

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento sem condomínio
Cidade
Santo André - SP
Região
Jardim Bela Vista
Bairro
Jardim Bela Vista
Ponto de referência
Praça presidente Kenedy,
Metragem
86
Área total
86 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala
Sala de estar
Lavanderia
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Porteiro Eletrônico
Circuito de Segurança
Garagem Coberta
Lavabo na garagem
Cerca Elétrica
Alarme Residencial
Câmera de Segurança
Porcelanato
Elevador
Granito
Piso frio
Porcelanato

Mapa