Cobertura sem Condomínio 116m² - Campestre - Santo André

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 3720

Cobertura sem Condomínio 116m² - Campestre - Santo André

Apresentamos a requintada Cobertura sem Condomínio - Campestre - Santo André, uma verdadeira joia no coração da cidade. Esta luxuosa residência possui uma característica única - um elevador, garantindo a máxima comodidade e acessibilidade.


Com 02 quartos (sendo 01 suíte), banheiro bem equipado, ampla sala de estar, cozinha moderna, área de serviço prática e terraço privativo coberto, este imóvel oferece a combinação perfeita de conforto e estilo. Sem falar na comodidade de 02 vagas de garagem, garantindo que você nunca precise se preocupar em encontrar vaga para seu veículo.


Experimente o epítome da vida urbana com a Cobertura sem Condomínio - Campestre. Mergulhe em um bairro vibrante, cercado por uma variedade de comodidades, incluindo shopping centers, restaurantes e parques. Com sua localização privilegiada e instalações de alto nível, este é o lugar perfeito para chamar de lar.


Não perca esta incrível oportunidade de ter uma peça de luxo em Santo André. Contacte-nos hoje para agendar uma visita e tornar esta propriedade de sonho sua. Eleve seu estilo de vida com a Cobertura sem Condomínio - Campestre.

Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Cobertura
Cidade
Santo André - SP
Região
Campestre
Bairro
Campestre
Metragem
116
Área total
116 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala
Terraço
Sala de estar
Lavanderia
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Porteiro Eletrônico
Circuito de Segurança
Garagem Coberta
Lavabo na garagem
Cerca Elétrica
Alarme Residencial
Câmera de Segurança
Porcelanato
Granito
Piso frio
Porcelanato

Mapa