Cobertura sem Condomínio - Vila Floresta - Santo André

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1372

Cobertura sem Condomínio - Vila Floresta - Santo André

Procurando um novo lar em Vila Floresta? Apresentamos a Cobertura Nova na Vila Floresta, a casa dos seus sonhos está à sua espera! 

Esta propriedade deslumbrante oferece tudo que você precisa para um estilo de vida confortável e luxuoso. Com 02 quartos (sendo 01 suíte), ampla sala, cozinha totalmente equipada e terraço privativo, você terá muito espaço para relaxar e se divertir.


Aproveite a comodidade de ter um banheiro social e um lavabo separado no terraço, perfeito para receber convidados., além disso, com 02 vagas de garagem, você nunca mais precisará se preocupar em encontrar vaga para seu carro.

Com área total de 100 metros quadrados, esta Cobertura Nova na Vila Floresta oferece amplo espaço para você e sua família viverem e crescerem.


Preocupado com financiamento? Estamos protegendo você! Aceitamos o seu veículo como parte do pagamento inicial, facilitando do que nunca tornar a sua casa de sonho.

Não perca esta incrível oportunidade de ter um pedaço do paraíso em Vila Floresta. Contate-nos hoje para agendar uma visita e começar a viver a vida que você merece! 

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Cobertura
Cidade
Santo André - SP
Região
Vila Floresta
Bairro
Vila Floresta
Lavabos
1
Metragem
100m²
Área total
100 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala
Terraço
Sala de estar
Lavanderia
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda
Porteiro Eletrônico
Circuito de Segurança
Garagem Coberta
Cerca Elétrica
Porcelanato

Mapa